segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Canudos


Óleo sobre tela 100x200 cm
Esta tela eu pintei por encomenda para O Comando Militar do Leste e foi inaugurada pelo Ministro do Exército Gen Zenildo no Museu do Exército-Forte Copacabana- Rio de Janeiro

Um comentário:

Hilário Domingues Neto disse...

Francischetti,
Grande amigo das artes.
Assitindo video da TVCMSE fiquei feliz em ver do reconhecimento dos Chefes por seu grande talento.

Percorri seu blog e senti saudades dos velhos tempos.
Aqui em São Carlos vou pintando minhas telas também, mas não com dedicação exclusiva devido à minha atividade docente no Centro Universitário Central Paulista (WWW.UNICEP.EDU.BR).
Visite meu blog e reativemos nossos contatos.
www.hiladnestadodaarte.blogspot.com

hilario.dom.art@terra.com.br

Forte abraço, um grandioso Natal com a paz do Mestre e que o Ano Novo seja de muitas pinturas.

Hilário